segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Laçinho vermelho no peito!

1º de dezembro - dia mundial da luta contra a AIDS



Sem preconceito, com bastante solidariedade para com os soropositivos, divulgando o excelente trabalho do Programa Nacional de DST e AIDS do Ministério da Saúde do Brasil, buscando novas formas de incentivo ao uso da camisinha por nossos jovens e maduros, contribuindo com a disseminação de informações sem moralismos, apoiando as ações de quem trabalha na área para com nossos conterrâneos e para com nossos irmãos da África - continente que mais sofre com a doença. Engajamento já!

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá Nanda... adorei ler seu blog! Me fez lembrar dos "causos" que voce contava na hora do almoço. Imagino que voce deva estar se perguntando "quem é essa Patricia?". Clique no meu blog e verà :-D.
Um beijao daqui do outro lado do Atlantico.
Pati
P.S.: espero que minhas receitas possam ser uteis para Vilma.. rsrsrsrs

Anônimo disse...

Oi Nanda,

Adorei seu blog!!!! Muito interessante seus comentáios e como você é um pouco comediante dos fatos da vida real, eu leio como se estivesse assistindo uma cena de teatro!!!
parabéns!!! Vou sempre acompanhar.
Bjs e te adoro
Lina

Muadiê Maria disse...

vim parar aqui, já não me lembro como, e achei muito legal.
Também moro em Salvador. Até,
Martha